terça-feira, 16 de março de 2010

Joyce Carnassale na Escola Sabatina Jovem

Joyce Reichert Carnassale Vital,nasceu no dia 17 de maio de 1983 na cidade de São Paulo. É graduada em Educação Musical pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo – campus Engenheiro Coelho.

Desde cedo foi incentivada pelos pais Helio Carnassale e Jussara Reichert, a cantar, sobretudo na igreja. Aprendeu música com a mãe, e logo ingressou em corais e grupos na cidade de Curitiba – PR.

Mas foi no IASP (Intituto Adventista de São Paulo / Centro Universitário Adventista de São Paulo – campus Hortolândia) que descobriu sua paixão pela música como ministério. Cantou no grupo Tom de Vida e no Coral jovem do IASP nos anos de 98 e 99. Já em Engenheiro Coelho no ano de 2000, entrou no recém formado grupo Novo Tom, dirigido pelo maestro Lineu Soares, grupo no qual permanece até hoje.

Em 2003 se casou com Elivelto Vital, atualmente pastor do distrito de Itapeva – SP. Em 2006 recebeu o convite para gravar seu primeiro disco solo, projeto que se concretiza com muita alegria após 03 anos.

Música é o meu universo. É o meu trabalho, é meu lazer, minha realização e, principalmente, minha missão.Trabalhar para Deus com a minha voz é um presente dos céus." - diz Joyce em seu site.

Seu CD tem como tema “a força da vida”, uma mensagem sobre louvor.
"Louvor é muito mais que cantar ou usar qualquer dom para Deus. Louvar é uma atitude de vida que me permite dar graças em toda e qualquer circunstância. Louvor é resposta. Louvamos porque fomos criados, louvamos porque fomos redimidos em Jesus."

Louvar ao Senhor é a Força da Vida. Cumprir seu querer é a nossa canção. Ouvir Sua voz é sabedoria. Andar em sua luz é adoração.”

E no o sábado dia 27 de março participará da Escola Sabatina Jovem em nossa igreja. Chegue cedo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário