quarta-feira, 17 de março de 2010

Igreja lança site contra a violência.


enditnow (Pare agora) é uma campanha global para elevar a conscientização e advogar o fim da violência contra as mulheres e meninas ao redor do mundo.

Essa campanha, que se estenderá por mais de 200 países e territórios, foi lançada em outubro de 2009, em uma sociedade entre a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) – uma organização humanitária proeminente – e o Departamento dos Ministérios da Mulher da Igreja Adventista do Sétimo Dia, duas entidades que são representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

enditnow é posição mais importante que a Igreja Adventista do Sétimo Dia tomou com respeito à violência contra as mulheres e meninas. Durante essa campanha mais de 15 milhões de membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia – homens, mulheres e crianças – espera-se criem um movimento global a ser mobilizado em suas próprias comunidades, onde cada pessoa estará ativamente trabalhando para criar a conscientização e partilhar soluções sobre as formas de findar este problema global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário