quarta-feira, 31 de março de 2010

Igreja Adventista de Santarém vira noticia

Santarém - A Igreja Adventista de Santarém e o Hemopa realizam a campanha vida por vidas. Se espera aumentar o estoque de bolsas de sangue para que não falte para quem precisar nesta semana santa.

Salvar vidas de uma maneira simples. Dona Maria descobriu esse segredo há dez anos. Frequentemente ela vai ao Hemopa doar sangue.

Eu me sinto alegre, satisfeita, de ajudar alguém que está precisando”. Conta a dona de casa.

Mas infelizmente o número de pessoas que vem habitualmente fazer doação sangue no Hemopa não é o ideal. Em média são feitas 450 doações por mês, mais isso não acontece de forma regular e há períodos que falta sangue.

Normalmente pós-campanha a uma queda considerada no numero de doadores. O que a gente precisa é manter a rotina da vinda dos doadores até o nosso hemocentro”.

Para que não falte sangue para quem precisa, esta semana é realizada a campanha vida por vidas, realizada por uma igreja evangélica de Santarém. Só no começo da campanha foram coletadas cerca de 150 bolsas de sangue e se espera coletar muito mais até quarta feira.

Hoje pessoas estão precisando, amanhã pode ser eu. Então fazer essa boa ação não dói nada, não faz mal a ninguém.” Diz o doador Domingos Edinaldo, comerciário.

Fonte: http://notapajos.globo.com/lernoticias.asp?id=32404&tit=Campanha%20Vida%20por%20Vidas

Um comentário:

  1. Parabéns aos nossos irmãos de Santarém, outras IASD deveriam seguir esse exemplo, é até uma forma de divulgar a nossa Igreja.

    ResponderExcluir