O filme conta a história do menino pobre que se tornou neurocirurgião de fama mundial. Ben Carson era um menino pobre de Detroit, desmotivado, que tirava notas baixas na escola. Entretanto, aos 33 anos, ele se tornou o diretor do Centro de Neurologia Pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins, em Baltimore, EUA. A história desse médico adventista é realmente inspiradora.
Neste sábado dia 23 de Janeiro ás 19h no Auditório Paulo Lessa.
Bom, aqui deixo meus comentários. O filme retrata o esforço que uma mãe faz para fazer dos filhos seres valorosos e cristãos tementes a Deus.
ResponderExcluirMostra aos jovens e a nós futuros pais, o insentivo pelo hábito da leitura, do conhecimento, pelo estudo contínuo.
O filme me fez ver mais uma vez que o que Deus tem reservado para seus filhos, somente nós podemos mudar, porque os planos de Deus não mudam, o que acontece é que nós muitas vezes desperdiçamos as oportunidades que Ele nos coloca. Observamos que por alguns momentos o jovens (ainda adolescente) quanse perde tudo que Deus tinha preparado para ele. Mas, ele lembrou de um Deus vivo, que ele já conhecia e que podia trazer de volta seu comportamento amoroso e obediente. Louvo a Deus todos os dias pelas imensas oportunidades que Ele tem me dado, muitas já desperdicei, mas ainda bem que Deus não desiste de mim.
Kelze Maia