segunda-feira, 1 de março de 2010

MINISTÉRIO DE ORAÇÃO GETSÊMANI inicia suas atividades.

No sábado dia 27 de fevereiro às 7h da manhã o Pr. Andrade iniciou as reuniões do MINISTERIO DE ORAÇÃO GETSÊMANI. Sempre aos sábados nesse mesmo horário a igreja estará aberta para clamar a Deus em oração.

Acompanhe um resumo deste primeiro encontro:

Foi escolhido o nome GETSÊMANI por ter sido na vida de Jesus esse lugar de sua disposição para vencer todos os obstáculos que viriam pela frente.

Ao meio dia (de cada dia) é o horário para as orações intercessórias do grupo.

Oração do Quarto (individual) – “Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente”. Mateus 6:6.

Oração do Acordo (duas os mais pessoas) – “Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus”. Mateus 18:19.

Oração Pública (congregação) – “E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus”. Atos 4:31.

Motivações para uma vida de oração:

1. “Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte”. Salmo 3: 3,4.
2. “O SENHOR será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia. Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam”. Salmo 9: 9,10.
3. “Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia; Para lhes livrar as almas da morte, e para os conservar vivos na fome. A nossa alma espera no SENHOR; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. Pois nele se alegra o nosso coração; porquanto temos confiado no seu santo nome. Seja a tua misericórdia, SENHOR, sobre nós, como em ti esperamos”. Salmo 33: 18 a 22.
4. “Meditarei também em todas as tuas obras, e falarei dos teus feitos. O teu caminho, ó Deus, está no santuário. Quem é Deus tão grande como o nosso Deus? Tu és o Deus que fazes maravilhas; tu fizeste notória a tua força entre os povos. Com o teu braço remiste o teu povo, os filhos de Jacó e de José”. Salmo 77: 12 a 15.

Ao final o Pr. Andrade indicou o verso bíblico áureo do Ministério de Oração Getsêmani - “Estendo para ti as minhas mãos; a minha alma tem sede de ti, como terra sedenta”. Salmo 143:6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário