terça-feira, 9 de março de 2010

Mais de 300 mil exemplares de material para o sábado já disponíveis

Materiais interessantes sobre a preparação para o dia de sábado já estão sendo disponibilizados para os adventistas em toda a América do Sul, tanto em português quanto em espanhol.
As chamadas meditações de pôr-do-sol, como o próprio nome diz, são adequadas para serem lidas pelas famílias no horário em que os adventistas creem que biblicamente inicia o sábado, ou seja, a partir do pôr-do-sol de sexta-feira. O material traz, inclusive, histórias de fidelidade ao sábado. “Estas meditações tratam da real importância de pararmos um dia para adorar a Deus de maneira diferenciada e descansarmos de nossas atividades rotineiras, não deixando de ajudar o próximo”, comenta Wiliane Marroni, líder da área de Ministério da Mulher.
Ouro Livreto chamado “Estarei pronta no sábado”, em português e em espanhol, inclui dicas práticas, direcionadas especificamente às mulheres, sobre como é possível as pessoas se prepararem, especialmente na sexta-feira, para a chegada do sábado bíblico. São 274.094 exemplares das meditações do pôr-do-sol preparadas, em português e espanhol, e 70.250 livretos “Estarei pronta para o sábado”, igualmente nos dois idiomas.
Interessados devem procurar os pastores nas congregações adventistas para obter o material

Nenhum comentário:

Postar um comentário