quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Série "Provai e Vede" já tem vídeos disponíveis no Portal Adventista

Vídeos da série Provai e Vede estão disponíveis no Portal Adventista (http://www.portaladventista.org/portal/ministerio-da-mordomia-crista). A série apresenta relatos de pessoas, no Brasil e outros sete países sul-americanos, que mostraram fidelidade a Deus em várias áreas da sua vida. São histórias que mostram, por exemplo, como o desapego a recursos financeiros ajuda espiritualmente, a importância de se seguir preceitos bíblicos como o descanso semanal do sábado e mesmo o cuidado com a saúde e uso das habilidades em favor da pregação das mensagens bíblicas.

A série foi produzida a pedido do departamento de Mordomia Cristã da Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista. A área de Mordomia Cristã foi estabelecida para ajudar a desenvolver o estímulo à espiritualidade individual de cada pessoa através de projetos, programas e ações que envolvem a adoção de comportamentos e hábitos saudáveis tanto sob o ponto de vista mental, quanto físico e emocional.

Fonte: http://www.portaladventista.org/portal/asn---portugu/2302-serie-provai-e-vede-ja-tem-videos-disponiveis-no-portal-adventista

Nenhum comentário:

Postar um comentário