segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Alunos da rede educacional adventista são aprovados em universidades renomadas


A aprovação de um número expressivo de alunos da rede educacional adventista em vestibulares de importantes universidades do País todos os anos reforça que a educação oferecida nestas escolas é um referencial. Entre os aprovados no último vestibular da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), por exemplo, estão vários estudantes dos colégios adventistas no território da Associação Central Sul-Riograndense da Igreja Adventista (ACSR). Eles conquistaram vagas em cursos como Engenharia de Produção, Direito, Matemática, História, Enfermagem e Pedagogia.

A entrada se deu também em outras universidades, como é o caso da Unisinos (Universidade do Vale do Rio dos Sinos). Uma das alunas conquistou o primeiro lugar no vestibular para o curso de Enfermagem dessa instituição.
"O programa pedagógico voltado para formar os educandos para enfrentar as diferentes situações da vida possibilita um equilíbrio entre os diferentes saberes e o controle emocional necessário para realizar escolhas conforme suas habilidades e conquistar resultados como estes. Nosso compromisso com o futuro dos alunos se confirma e nos impulsiona a continuar oferecendo educação de qualidade", avalia a coordenadora pedagógica da rede adventista de ensino no território da ACSR, Anilce Bittencourt Littke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário