domingo, 13 de dezembro de 2009

Materiais publicitários do Impacto Esperança já disponíveis na Internet



O projeto Impacto Esperança 2010 já começou através da mobilização e promoção.
Já foi disponibilizado o material publicitário da campanha do próximo ano para evangelização a fim de ser utilizado pelos internautas.
Peças para outdoor, busdoor, cardoor, cartazes, convites e papéis de parede podem ser vistas nos blogs Esperança (em português - http://blog.portaladventista.org/esperanca) e Esperanza (em espanhol- http://blog.portaladventista.org/esperanza).
No dia 15 de maio de 2010 adventistas do sétimo dia dos oito países que integram a Divisão Sul-Americana sairão às ruas para entregar exemplares da revista Um Dia De Esperança que trata do conceito bíblico do sábado à comunidade.
O objetivo é evidenciar uma das marcas distintivas dos adventistas que é o mandamento bíblico que trata da guarda do sábado.
“Como adventistas, evidenciamos com grande intensidade, em 2008, a volta de Jesus Cristo a este mundo na primeira edição do Impacto Esperança. Esperamos repetir esta mesma iniciativa no próximo ano com um movimento que envolverá, ainda, iniciativas sociais durante aquela semana e mais uma etapa do Lares de Esperança”, comenta o pastor Erton Köhler, líder sul-americano dos adventistas.
A expectativa é que sejam entregues, pelo menos, 30 milhões de exemplares da revista Um Dia de Esperança, no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru e Equador.
Fonte:http://www.portaladventista.org/portal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário