sábado, 14 de novembro de 2009

Pastor Marlinton Lopes deixa UNB

Depois de quatro anos servindo a igreja na região norte, o pastor Marlinton Lopes é eleito presidente da União Sul Brasileira. Mesmo sendo uma surpresa inesperada para a igreja na região, é com alegria que oramos à Deus para que continue guiando o ministério do pastor Marlinton e sua esposa Denise Lopes, que tanto contribuíram nesse vasto território.

Foram quatro anos de desafios e vitórias. O maior desafio foi sempre atender a todo o vasto território, indo aos recantos mais distantes, de avião, barco, lancha ou qualquer outro meio que se apresentasse. E vitórias ao observar a alegria dos muitos irmãos, nas grandes cidades, nas pequenas cidades, nas vilas e vilarejos, nas campais, enfim, em todos os eventos onde o nome de Deus foi engrandecido. Que Deus os abençoe ricamente nessa nova etapa com seus desafios.

Nesta próxima semana a Divisão Sul Americana deve anunciar o novo líder da igreja para a União Norte Brasileira

Agradecemos aos amigos Marlinton e Denise por sempre serem atenciosos aos pedidos dos jovens do Marco. Já em clima de despedida a Igreja do Marco espera receber o Pr.Marlinton na VIGILIA JOVEM hoje às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário