sábado, 28 de novembro de 2009

Morre Dr. James Cress, secretário ministerial da Associação Geral



O Dr. James Cress, de 60 anos, secretário ministerial da Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia no mundo desde 1992, faleceu na última quinta-feira, dia 26, na Universidade do Centro Médico de Maryland, nos Estados Unidos, vítima de complicações decorrentes de infecção.
Cress era autor de vários livros e centenas de artigos voltados à área ministerial (apoio a pastores e demais líderes de igrejas). Um dos seus mais destacados trabalhos foi o de fortalecer a distribuição de exemplares da revista Ministry (Ministério, em português, editada pela Casa Publicadora Brasileira em parceria com a Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista) para pastores de outras denominações religiosas. O pastor Jan Paulsen, líder mundial dos adventistas, disse que “nós somos abalados por esta notícia, dando-nos conta da profundidade do serviço no qual estamos envolvidos, que apresenta possíveis desafios para nossa saúde e de nossos familiares. Vamos manter as orações por sua esposa, Sharon. Foi uma grande perda para ela, tanto quanto para a igreja”.

Fonte:http://www.portaladventista.org/portal/asn-portal/10-asn-portugues/2039-morre-dr-james-cress-secretario-ministerial-da-associacao-geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário