segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Assembléia define os líderes para a Igreja Adventista do Norte do Pará e Amapá

O domingo, dia 22 de novembro, foi decisivo para a Igreja Adventista do Norte do Pará e Amapá, tudo por conta da XV Assembléia Quadrienal da Associação Baixo Amazonas (ABA).

Pastor Wagner Aragão foi reeleito como presidente, o pastor Demir Di Berardino foi reeleito na sua função, como tesoureiro, a novidade entre a administração é o cargo de secretário que ficou com o pastor Whilians Moreira Cesar, que estava na Missão Sul Maranhense, na função de departamental de Mordomia.

As novidades nos departamentos estão no Ministério Jovem, Música e Universitários, onde foi eleito o pastor Pastor Renato Seixas, que estava na Missão Sul Maranhense, onde desempenhava a mesma função; e no Departamento de Educação, onde foi eleita a Professora Ligia Simplício que estava na função de vice-diretora do Instituto Adventista Grão-Pará.

Pastor Cícero Rodrigues continua como líder do Ministério das Publicações e Espírito de Profecia. Pastor Alberto Oliveira foi reeleito líder do Evangelismo e Ministerial, nos Ministério Pessoal e Escola Sabatina foi reeleito o pastor Evaldo Oliveira, a Professora Rubenita Aragão, foi reeleita como líder dos Ministérios da Mulher, AFAM e Ministério da Criança.

Aproximadamente 450 delegados compareceram a Faculdade Adventista da Amazônia para participar do processo de escolha dos líderes da instituição nos seus diversos departamentos.
A escolha demorou aproximadamente 5 horas, e foi coordenada pelo líder da União Norte Brasileira, pastor Leonino Barbosa.
Para Leonino “A Igreja de Deus na ABA está bem representada. Ele agiu nesta Assembleia, agora é hora da Igreja continuar orando para que as bênçãos de Deus continuem caindo sobre a Igreja neste território cheio de desafios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário