terça-feira, 8 de setembro de 2009

NOTA DE FALECIMENTO

É com extremo pesar que comunicamos o falecimento de alguns parentes de nossa irmã Ligia Simplício, vice-diretora do IAGP. Em um grave acidente de carro, na Transamazônica, que estava indo de Uruará a Medicilândia, no último domingo dia 06 de setembro.
Os sete ocupantes residiam no município de Medicilândia, eles teriam ido para participar de um acampamento no IATAI, porem resolveram assistir o desfile no município de Uruará, quando na volta aconteceu à fatalidade.
As vítimas, quatro mulheres Célia Simplício, Guiomar Simplício, Erika Silva morreram no local e Celeste Simplício veio a falecer no Hospital Municipal de Uruará e um homem, o motorista Chrystian Simplício foi retirado para o regional em estado grave. As duas crianças filhos de Célia Simplício também estavam no automóvel e uma quebrou o braço e pequenos ferimentos mas passam bem.

Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos e nossas orações para que Deus os conforte neste momento.

Um comentário:

  1. Que Deus possa confortar os corações de todos familiares e suprir todas necessidades.

    Quero pedir para quem conheça, por favor, transmitir o recado a Professora Ligia Simplicio vice diretora do IAPG, para que se possivel entre em contato comigo pelo endereço Anderson_sccp@hotmail.com
    Desde já agradeço pela atenção.

    Anderson.

    ResponderExcluir